O MEL CAPILAR AMAKHA é enriquecido com mel e geleia real que possuem propriedades nutritivas que reconstroem a fibra capilar danificada pela ação química, conferindo um brilho radiante. Também possui em sua fórmula o colágeno, que atua na reposição hídrica dos fios, aumentando a sua resistência, resultando em cabelos mais fortes e saudáveis.
PRODUTO |
13803 |
EAN |
7898962267325 |
QUANTIDADE |
500g |
FABRICANTE |
Amakha |
MARCA |
Amakha |
A Drogaria online Farmabit oferece um novo conceito em fármacia, os melhores preços com a comodidade de receber suas compras em casa de forma confortável e rápida. Medicamentos, perfumaria e cosméticos ao alcance de um click, compra rápida e segura sem precisar sair da sua residência. Entrega para todo Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade